quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Simba Toys:: Chi Chi Love

Quando fui para a Alemanha em maio, já viajei determinada a trazer um brinquedo da Lego para meu afilhado Gabriel. Só não foi fácil escolher o modelo, ainda mais que eu fui na própria loja da Lego! Porém, para minha priminha Sara, irmã do Gabriel e que tem três anos, eu não tinha a mínima idéia.

Procurei, procurei e nada...até que no último dia, faltando 2 horas para viajar para Frankfurt, encontrei está fofura, logo abaixo:


Trata-se do Chi Chi Love da Simba Toys, na versão fashion, todo fofo de jeans e tênis! E o detalhe da bolsinha, que também é de jeans, com janelinha para o dog espiar...rs. Foi amor a primeira vista, tanto que quando comprei,  minha mala já estava pronta no saguão do hotel, porém encontrei um espacinho para o Chi Chi Love.

Nem preciso dizer que a Sara caiu de amores, aliás, não só ela, como todo mundo se derreteu para o Fritz! Isto mesmo, a Sara aceitou de primeira  a minha sugestão para o nome: Fritz...rs.

E vocês, o que acharam do Fritz Chi Chi Love? Uma bela sugestão de presente, não acharam?

Beijos da Teca Maria e do Fritz...rs!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bootie Babe

Vou começar a semana mostrando para vocês um mimo super gracioso que ganhei da minha amiga Nancy: três esmaltes e um perfuminho da Bootie Babe!! Vejam só que graça:


As cores são: eletric lemon (amarelo), brink of pink (rosa) e o purp slurp (roxo). O perfume é o strawbooty. Amei as cores!! Eu ainda não experimentei o esmalte, mas com certeza vou usá-los bastante no verão, já que as cores são muito vibrantes.

A marca é americana e estes frascos que ganhei são miniaturas com 9,7 ml. No site da Bootie Babe vocês podem encontrar a versão full size.

Pra dizer a verdade, não estou me importando muito com a durabilidade dos mesmos, pois os Bootie Babes já valem com objeto de decoração, de tão fofos, vocês não acham??? 

Eu amei o presente, e é claro que estão fazendo o maior sucesso com o design um tanto inusitado e ousado para um esmalte!!

Beijos da Teca Maria!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!!!

Hoje este post é dedicado ao  meu Paizão Joel e a todos os pais, que enchem o seus filhos de muito orgulho. Como eu sou boa de conversa, porém para coisas do coração eu dou uma travada...rs. Então, separei algumas tirinhas da super Mafalda, para registrar este dia!!






Beijos da Teca Maria!!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dieta dos 17 dias:: fim do 1º ciclo, novamente!!

Hoje, eu e a Mamys, completamos o primeiro ciclo da Dieta dos 17 dias! Deixei para contar para vocês, só hoje, pois ensaiei a retomada ao 1º ciclo diversas vezes e sem sucesso. 

Como todos sabem, em abril deste ano conheci a dieta, comprei o livro e iniciei o programa. Foi um sucesso, completamos o primeiro e segundo ciclo, cada uma com 8 quilos a menos. Em seguida viajei para a Europa, emendei com outras viagens à trabalho e mais férias escolares, ou seja, larguei mão total do programa. Resultado: 2 quilos a mais, que já tratei de eliminar!

Porém, vou confessar algo para vocês, completar o primeiro ciclo desta vez foi muito mais difícil do que da primeira. Fiquei com um tremendo mau humor, que é devido a falta de carboidratos, uma reação esperada e comprovada pelos nutricionistas. Mas tudo ocorreu bem, eu e a Mamys perdemos 6 quilos, cada uma!!!

Amanhã iniciaremos o segundo ciclo, super contentes com a inclusão de poucos carboidratos no cardápio, mas está valendo!!

Ah, já estava esquecendo de contar, no meu trabalho a dieta dos 17 dias está fazendo um sucesso. Vários colegas compraram o livro e estão seguindo o programa. Muito legal, não é mesmo?

Se você está chegando agora no Blog e que saber mais sobre a dieta e só acessar no menu acima "dieta dos 17 dias".

Beijos da Teca Maria!!!


sábado, 4 de agosto de 2012

Refrigerante Bilz

Dias atrás estava revendo algumas fotos da minha viagem ao Chile e me dei conta que ainda não tinha mostrado para vocês um refrigerante chileno, muito popular: o Bilz.


Primeiramente, ele chamou minha atenção pelo tom rosado, não é só o Guaraná Jesus que é rosa não...rs. Outro fator, foi sua popularidade...conclusão...tinhámos que provar o Bilz!!

O sabor é docinho,  parece de tutifruti, muito gostoso!! Este da foto eu trouxe para o Brasil, para compartilhar com todos de casa.


O  fabricante do Bilz produz outro refrigerante, a bebida se chama Pap. Este eu não experimentei, não o encontrei com a mesma frequência do Bilz, que aliás, estava por todos os lugares.

Então fica a dica, quando vocês forem ao Chile, não deixem de provar o Bilz e o Pap. O Bilz eu garanto que é muito gostoso, quanto ao Pap, são vocês que vão me contar...rs.

Para saber mais sobre a bebida, acesse Bilz y Pap, o site é muito divertido.

Beijos da Teca Maria!