domingo, 30 de dezembro de 2012

Não é o fim!!!

Olá pessoal!! Ontem recebi uma mensagem de um leitor do blog que me despertou para um descuido meu. Na mensagem o leitor se lamentava por eu ter desistido do blog e se despedia carinhosamente de mim!

Aí eu pensei:: não, o Blog não acabou!!! Na verdade, não tive sucesso na administração do tempo, no qual deveria dedicar ao Blog. Eu pensaria a mesma coisa, pois desde o final de outubro não posto nada e também não dei nenhuma satisfação a vocês, queridos leitores. O ano de 2012 foi muito intenso para mim, como uma montanha russa, com altos e baixos, e confesso que muitas vezes não tive tempo para escrever. Mas não se preocupem....eu estou super bem....rss...este ano foi incrível, tão incrível que o Blog ficou em segundo plano!

No ano de 2011 eu escrevia diariamente, já em 2012, como vocês acompanharam, esse ritmo caiu e muito. Volto a escrever, a partir de agora, mas não num ritmo tão intenso, pois aí cairia no mesmo erro. Porém, você pode acompanhar diariamente o Blog pelo Facebook, na página "Blog da Teca Maria".

Então, primeira coisa a fazer:: me desculpar com vocês! Segunda:: afirmar mais uma vez que não é o fim do Blog! Eu amo este cantinho, por isso não vou entregar os pontos assim...rs! E terceira:: curtir a nossa página no Facebook, clicando em curtir na barra ao lado!

Aguardem que em janeiro tenho uma super novidade, saindo do forno, e não é só promessa...rs!! 

Ah, quero também agradecer pela dica do leitor anônimo! E com certeza você vai curti o que tenho de novo para todos vocês!




Um super Beijo da Teca Maria!!!