terça-feira, 30 de abril de 2013

Dieta dos 17 dias:: considerações

Olá pessoal! Mesmo ficando todos estes meses sem escrever no blog, tenho recebido vários comentários e e.mails com relatos sobre a Dieta dos 17 dias! E vocês não imaginam como me deixam felizes com este feedback!

Eu, particularmente acho a Dieta dos 17 dias perfeita. Foi a que eu me adaptei melhor e obtive ótimos resultados, emagreci 08 kilos nos ciclos 01 e 02, e olha que em se tratando de dietas sou Ph.D.....rs! Eu recomendo à todos, emagreci com saúde e disposição, tirando o mau humor do 1º ciclo, pois ficar sem carboidratos é dureza...rs!

Hoje eu não estou mais seguindo a dieta, mas incluí algumas regras no meu dia-a-dia, por exemplo, eu evito comer muito carboidrato à noite (na dieta é sugerido não comer carboidratos depois das 14h00).

Eu parei com a dieta depois que iniciei os treinos de corrida, e vou contar à vocês um segredo: ainda não inventaram nada melhor para perder peso do que atividade física!! Em 07 meses já perdi 16 kilos e comendo de tudo, claro que com moderação e acompanhamento de uma nutricionista. Porém não passo vontade, como massas, doces e chocolate...rs!

Pelo fato da corrida fazer parte da minha vida agora, vou começar a escrever sobre os meus treinos, corridas de ruas e várias dicas para vocês começarem  a dar os primeiros passos e reduzirem as medidas, é claro!!

A Dieta dos 17 dias e a corrida são grandes aliados no emagrecimento. A dieta eu acho fundamental para dar o empurrão inicial, pois com a desintoxicação alimentar perde-se bastante peso e o resultado final é a reeducação alimentar. Já a corrida ou outro esporte que você goste, deve fazer parte de nossas vidas para sempre. Pois nos ajudam a manter a forma, é muito saudável e nos deixam com a autoestima elevada.

Então vamos lá pessoal, o que você acham? Concordam comigo, seja com a Dieta dos 17 dias ou atividade física, vamos é reduzir as medidas, daqui a pouco o verão 2014 tá chegando....rs!!

Beijos da Teca Maria




5 comentários:

  1. OI TECA. TB EMAGRECI COM ESSA DIETA E, ASSIM COMO VC, OBSERVO DICAS, MAS NÃO ESTOU 100% NELA.
    Estou fazendo 1 hora de cardio e 1 hora local ou musculação. Correr é mt dificil para mim, mas me supero a cada aula de running. Todas as noites 2h na academia e noites bem dormidas. Não emagreci rapido feito vc, mas 27 kilos em 13 meses estou mt feliz! Em tudo coloco OatBran e assim como até "waffle". Hj fui a 2 festas de crianças e destruiu minha dietinha, mas tudo bem pq amanha me esforço + na academia e assim vou aprendendo a viver e não engordar. Ainda faltam uns 5 kilos para emagrecer, mas minha felicidade já é enorme!!!
    Mt bom ter vc de volta. Vamos juntas nos apoiando :)
    Marina

    ResponderEliminar
  2. corrigindo: 17 kilos em 13 meses!!! (quem dera q fosse mais!)

    ResponderEliminar
  3. estou sem estimulo para manter o pique dessa dieta. e já aumentei 2 kilos. Atualiza seu blog, mostra seu progresso, dá uma ajuda!!! Parece q todos os blogs ou as pessoas atingiram as metas e estão ausentes, ou desistiram da dieta ou só reclamam e se elogiam. Tá puxado! Ajuda ai!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou me sentindo ótima, terceiro dia do primeiro ciclo, tenho 89kg no final do ciclo volto pra falar quantos kg perdi.meu nome lene

    ResponderEliminar
  5. clique no link abaixo:
    Pra fazer a sua inscrição👇

    http://abre.ai/dieta17promocaomaisbonus

    Assim que terminar, me avisa por favor para eu reservar sua vaga ❤
    Dieta de 17 dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!