terça-feira, 30 de abril de 2013

Dieta dos 17 dias:: considerações

Olá pessoal! Mesmo ficando todos estes meses sem escrever no blog, tenho recebido vários comentários e e.mails com relatos sobre a Dieta dos 17 dias! E vocês não imaginam como me deixam felizes com este feedback!

Eu, particularmente acho a Dieta dos 17 dias perfeita. Foi a que eu me adaptei melhor e obtive ótimos resultados, emagreci 08 kilos nos ciclos 01 e 02, e olha que em se tratando de dietas sou Ph.D.....rs! Eu recomendo à todos, emagreci com saúde e disposição, tirando o mau humor do 1º ciclo, pois ficar sem carboidratos é dureza...rs!

Hoje eu não estou mais seguindo a dieta, mas incluí algumas regras no meu dia-a-dia, por exemplo, eu evito comer muito carboidrato à noite (na dieta é sugerido não comer carboidratos depois das 14h00).

Eu parei com a dieta depois que iniciei os treinos de corrida, e vou contar à vocês um segredo: ainda não inventaram nada melhor para perder peso do que atividade física!! Em 07 meses já perdi 16 kilos e comendo de tudo, claro que com moderação e acompanhamento de uma nutricionista. Porém não passo vontade, como massas, doces e chocolate...rs!

Pelo fato da corrida fazer parte da minha vida agora, vou começar a escrever sobre os meus treinos, corridas de ruas e várias dicas para vocês começarem  a dar os primeiros passos e reduzirem as medidas, é claro!!

A Dieta dos 17 dias e a corrida são grandes aliados no emagrecimento. A dieta eu acho fundamental para dar o empurrão inicial, pois com a desintoxicação alimentar perde-se bastante peso e o resultado final é a reeducação alimentar. Já a corrida ou outro esporte que você goste, deve fazer parte de nossas vidas para sempre. Pois nos ajudam a manter a forma, é muito saudável e nos deixam com a autoestima elevada.

Então vamos lá pessoal, o que você acham? Concordam comigo, seja com a Dieta dos 17 dias ou atividade física, vamos é reduzir as medidas, daqui a pouco o verão 2014 tá chegando....rs!!

Beijos da Teca Maria