quinta-feira, 26 de maio de 2011

2º pele Trifil

Em São Paulo nas últimas semanas a temperatura caiu bastante, o dia começa frio, depois esquenta e no fim da tarde esfria de novo. Uma boa opção para driblar este vai e vem da temperatura é a  2ª pele. É flexível, não faz volume e não amassa, fácil de carregar na bolsa e se esquentar bastante é só tirar a blusa. Eu tenho várias, mas semana passada usei um modelo no trabalho que chamou a atenção de todos. É uma 2ª pele da Trifil que se destaque pela cor (roxa) e pela textura rendada.  Eu a usei sobre uma cacharel preta, o efeito ficou semelhante ao devorê. Ela é bem diferente do modelo tradicional que parece uma meia calça e que não me agrada muito, pois é difícil  de colocar e rasga com facilidade. Como comentei, todos elogiavam a blusa e ficavam surpresos ao saber que era uma 2ª pele.
Dei uma olhada no site da Trifil e conferi o catálogo online, a coleção deste inverno de meias e 2ª pele está muito bacana, eu quero pelo menos 4 modelos...rss.

Modelos da coleção de inverno da Trifil
Eu a considero um curinga no guarda-roupa, pois além de ser quentinha e macia dá um toque todo especial ao look.

Veja abaixo detalhes da 2ª pele:

A composição da 2ª pele é  elastano(10%) - elasticidade e
poliamida (90%) - leveza, resistência e secagem rápida
Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!