terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os melhores perfumes estão nos menores frascos!!!

Voçê já deve ter ouvido esta frase em algum lugar!! Eu cresci ouvindo a mesma frase, pois minha mãe sempre a repetia para justificar o fato de ser baixinha...rss.

Isto pode ter sido verdade no passado, pois hoje encontramos os melhores perfumes em frascos grandes de 50 ou 100 ml...rss! Mas podemos encontrá-los também em miniaturas de 5 ml, que é o caso deste box da Dior:


Sempre que viajo a Mamys escolhe um perfume de presente. Na última viagem eu não encontrei no Duty Free nenhum perfume que ela gostasse, então não tive dúvida, trouxe o box com miniaturas! Pois no pior das hipóteses, pelo menos uma das cinco miniaturas ela iria gostar....rsss!


Mas para minha alegria e da Mamys, tanto eu como ela gostamos das 5 miniaturas!!!! Os perfumes são deliciosos, eu só conhecia o J'adore, que é o meu predileto!!! Vocês não imaginam o perfume que ficou na minha casa ao fazer estas fotos! Foi o post mais perfumado e delicioso do Blog...rss!


Para a minha próxima viagem, já estão na minha lista o Miss Dior Chérie e o Dior Addict 2, que são mais suaves e podem ser usados durante o dia. O Dolce Vita e o Hypnotic Poison são mais marcantes, prefiro usá-los durante à noite ou em uma ocasião muito especial! E O J'adore é para qualquer ocasião, dia ou noite, trabalho ou festa, verão ou inverno....amoooooo!


Sem contar  a paixão, que tanto os homens e as mulheres têm pelas miniaturas!! Os detalhes dos frascos foram reproduzido nos mínimos detalhes, além de perfumar são decorativos também...um charme!


Agora, sempre que eu passar pelo Duty Free vou comprar as miniaturas de perfumes, pois além de colecioná-los é uma ótima oportunidade de conhecer outras fragrâncias e outras marcas, sem correr o risco de pagar caro por um perfume e depois não usá-lo. Ah, paguei U$ 59,00 pelo box!

O que vocês acharam destas miniaturas perfumadas? Não foi um ótimo presente, não preciso nem dizer que a Mamys amou e nem lembrou do perfume que me pediu....rsss.

Beijos da Teca Maria!!

3 comentários:

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!