quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GlossyBox Premium de Agosto:: Flashes

Olá....eu escrevi no começo da semana que teríamos novidades!!!

Ontem, por volta das 15h00 chegou em casa minha GlossyBox Premium de agosto. Logo recebi um telefonema da Mamys me avisando. Pronto!! Aí bateu uma ansiedade para desvendar a caixinha de agosto, pois essa é a melhor parte: a surpresa!!

Cheguei do trabalho às 23h20, e acreditem, a Mamys e a Cissi estavam me esperando para acompanhar o desvendamento da GlossyBox....rss. Quanta expectativa!!! Separei alguns flashes para vocês:

Este mês recebi 2 pacotes dentro da caixinha!

Aqui os produto menores: a Máscara para os cílios da L'oreal Paris,
Creme para as mãos L'occitane e Sachê Le Lis Blanc

Detalhe da Máscara Double Extension Au Sérum Re-Activant da L'oreal Paris.
Estou super curiosa para experimentá-la, pois a embalagem impressiona bastante!!

Este é o creme para mãos Flor de Cerejeira da L'occitane, o perfume é suave e agradável!!

O desodorante feminino da marca alemã Fa, oferece proteção 24 horas!

Óleo de Argan, já li muito sobre ele, é a última novidade para os cabelos!
 Protege contra o ressecamento e tem ação anti-frizz.

Já o sachê da Linha Aromas da Le Lis Blanc, não vi novidade alguma, achei simples demais e muito pouco, somente um sachê com 4 gramas!!!. Ele é para perfumar o closet e o carro. Como eu detesto os sachês  para carros, pois são muito fortes, vou testar o da Le Lis Blanc. O que recebi foi o de Alecrim.

Vou começar testando a máscara que chamou muito a minha atenção, pois estou sempre a procura da máscara para cílios perfeita...rsss! E o desodorante por que é essencial e fácil de testar!!

Gostaram das novidades?? A princípio curti bastante, agora vamos aguardar os resultados para eu contar para vocês!!

Beijos da Teca Maria!!!

6 comentários:

  1. Teca querida, seu blog e muito fofo :)
    Como tambem vivo em busca do rimel perfeito tenho 2 sugestoes excelentes para voce testar quando tiver a chance... se nao tiver testado ainda,claro rsrs.Sao minhas favoritas!! Uma delas e a Diorshow, que alem de dar bastante volume, tambem alonga e curva bem os cilios. Alem disso, nao deixa aquela aparencia de "teia de aranha" que alguns rimels deixam, ficando grudentos e emendados rsrs. Essa e a opcao mais cara,infelizmente rsrs. Uma otima opcao compativel e com preco bem mais baixo e a Sexy Curves, da Rimmel. O efeito e bem parecido com o da Dior e paa quem tem olhos sensiveis, a versao que nao e a prova d'agua e perfeita, nao causa nenhum tipo de coceira rsrs (muitos me dao alergia, mesmo sendo de marcas caras).
    Fico aguardando seu proximo post com os resultados do seu rimel novo!
    Beijinhos,
    Daisy

    ResponderEliminar
  2. Oi Daisy! Obrigada pelo elogio e pela sugestão das máscaras!
    A máscara da Dior eu não conheço e da Rimmel eu li em uma revista de beleza, e o preço é muito melhor...rs.
    Este final de semana eu comprei uma máscara da NYX pela Cherry Culture, quando chegar eu conto!
    Agora estou na expectativa para experimentar a máscara da L'oreal! Tomara que o resultado seja bacana...rsss.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. adoreeei a o post, to na espera pela minha glossybox! eu quero muuito o rímel *-*
    gostei muito do seu blog..

    eu tenho um blog tambem, http://ourdressingtable.blogspot.com/
    se der, dá uma passadinha la tambem
    beijoo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Gabriela pelo elogio, que bom que você gostou do blog!!! Esta máscara de cílios da L'oreal é tudo de bom!!
    Ah, passei pelo seu blog e adorei o post sobre as novidades da Mac!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Maraaaaa...
    Aqui é a Aninha
    Amei a caixa ja pedi a minha!!!! amei!!!!
    mto bom seu blog adorei!!!!!!
    Grande Beijo (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!