sábado, 11 de junho de 2011

O amor está no ar:: Fiona e Shrek

Para fechar com chave de ouro a série "O amor está no ar", em comemoração aos dias dos namorados, hoje é dia do casal mais fofo do cinema: Princesa Fiona e Shrek. A história agrada a todos, crianças e adultos, um conto de fadas às avessas!
Isto porque o conto contraria a tudo que ouvimos e no fundo acreditamos desde crianças: princesas sofredoras, um sapo que vira príncipe e depois reinam felizes para sempre. Seria muito mais fácil o Shrek virar um príncipe e ficar no Reino So far Way. Mas a Princesa Fiona se apaixona pelo Ogro Shrek e o aceita como ele é, com seus costumes, sua aparência, seus amigos e sua história. É claro que tudo não é tão fácil assim, eles precisam vencer os preconceitos, pois no início ninguém aceita a escolha de Fiona, principalmente seus pais, pois o futuro dela já estava traçado: a princesa deve se casar com um príncipe para quando chegar o momento certo assumir o trono. Mas ao invés disso ela abre mão de tudo e vai viver na floresta, na humilde cabana do Shrek, se tornando mãe de trigêmios. E não é só a Fiona que cede para ficar com Shrek, ele também passa por um processo de domesticação...rsss
Com um enredo original, animação primorosa e música contagiante esta história de amor cativou o mundo inteiro, rendendo 4 filmes. No último filme da série, Shrek Para Sempre, temos a constatação de que agora eles viverão Felizes para Sempre!!!


          Shrek (2001)                              Shrek 2 (2004)                       Shrek Terceiro (2007)          Shrek Para Sempre (2010)


Separei algumas fotos que ilustram esta história de amor: o casal, os amigos e os filhos.

Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!