sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor está no ar:: Angelina Jolie e Brad Pitt

Este casal é o que mais se comenta e o interessante é que por não serem de ficção é o casal que menos tenho informações precisas, por que o que não falta são fofocas...rss. Mas o que sei já me basta: são lindos, bem sucedidos, ricos, estão envolvidos em causas humanitárias e com vários filhos! 
Toda vez que os vejo no Red Carpet ou em situações cotidianas fico contende, pois os rumores de separação eram falsos. É o casal mais polêmico também, pois existem 2 opiniões: os que preferem a Angelina Jolie e outros a Jennifer Aniston como companheira do Brad Pitt, coitadinho...rss. Eu sempre achei a relação com a Aniston morna, ela é linda, talentosa, etc, mas o casal era sem graça! Agora com a Jolie, para mim é o casal perfeito, não tem como negar, desde o lançamento de Mr. & Mrs. Smith, é claro a "química" que envolve os dois. Aliás, por causa deste filme existem especulações de que o romance começou no set de filmagens, quando Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. Para mim tanto faz, não quero julgar ninguém, mas que este filme foi o cupido, isso foi!! Eles estão juntos desde 2005 e são pais de Maddox, 9 anos, Pax, 7, Zahara, 6, Shiloh, 5, e os gêmeos Vivienne e Knox, 2. A família toda é fotografada com frequência e as crianças sempre os acompanham em viagens mundo afora!
Nos últimos dias os jornais publicaram uma possível visita da família ao Brasil em setembro. O destino é Mato Grosso do Sul, onde eles pretendem visitar o evento Bonito Motorcycle.
Como o casal é o mais famoso e mais lindo de Hollywood, vamos torcer para uma vida longa....

Vejam só a galeria de fotos da família Pitt em vários momentos.

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!