domingo, 12 de junho de 2011

O amor está no ar:: Capítulo final

Hoje é dia dos namorados e quero felicitar não somentes os casais, mas a todos em geral.
No Grego não existe somente a palavra amor, como no português, para expressar este sentimento, e sim 3 palavras, pois existem várias formas de amar. As palavras são: Eros (amor carnal, que envolve sexo), Filéo (amor da família e amigos) e o Ágape (amor de Deus para a humanidade).
Por que estou escrevendo sobre isto? Para explicar que meu post é um amor Filéo, uma homenagem para todos que amo, minha família, meus amigos e meu pet querido!!
Vou deixar para todos um vídeo que eu gosto muito! É um trecho do filme Yellow Submarine com os Beatles, a canção é All We Need is love!!! Isto mesmo, o que todos nós precisamos é Amor!!

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!