segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eliana Super Pérola:: Miss

o esmalte dentro do frasco parece ser mais clarinho
Olá... o dia dos namorados acabou e com eles os posts de amor, já tá bom né....rss. Me surpreendi com tanto romance...rss. Para compensar esta semana vamos ver produtos de beleza, curiosidades e viagens.
Vou começar escrevendo sobre o esmalte que estou usando, é o Eliana Super Pérola, a cor é Miss, da coleção Chilli. Já faz um tempo que eu queria experimentar um verde, na verdade estava procurando um oliva ou militar, mas no salão de beleza de todos os verdes o que mais me agradou foi o Miss, um verde com pigmentação acinzentada.
Quanto a durabilidade eu ainda não sei dizer, pois é a primeira vez que uso um esmalte da Eliana, no salão tinha vários esmaltes da marca, todos eram bonitos e bem coloridos, do jeito que eu gosto!
E vocês, o que acharam desta cor, gostaram?

Beijos da Teca Maria!



Outras fotos para vocês conferirem a cor:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!