terça-feira, 14 de junho de 2011

Produtos de beleza bons e baratos

Neste sábado a consultora da Avon trouxe minha encomenda: vários produtos de beleza básicos e clássicos, pois já fazem parte do catálogo a muito tempo e não podem faltar na minha prateleira!
O melhor de tudo é o preço, as vezes me sinto uma criança com tantos brinquedinhos e o melhor de tudo é que estou pagando barato...rss. Comprei produtos para o cuidado das mãos, das unhas e do rosto. A máscara de pepino merece um post só dele, uso o produto a mais de 10 anos e recomendo. Já o mira-cuticle é a primeira vez, pois estou decidida a não mais tirar as cutículas (estou resistindo faz 1 mês), para isso preciso domá-las. Ainda comprei o removedor de esmaltes, o creme de glicerina e um esmalte chamado rasterinha.
Você já comprou algum dos produtos abaixo?



Uma bela compra, não foi? Vale cada centavo, pois sempre os uso até o fim!!

Beijos da Teca Maria!

3 comentários:

  1. Ah Teca Maria! Depois fale para a gente se esse produto da cutícula funciona mesmo! Morro de preguiça de fazer a unha e quem sabe esse produto possa me ajudar a manter minhas mãos apresentáveis.... Valeu pela dica! Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Estes produtos da Avon são ótimos mesmo!! E o melhor de tudo, são baratinhos!!! Beijos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!