quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bonita camisa, Fernandinho!!!

Hoje tenho um comercial bem bacana para relembrar com vocês! Na segunda-feira eu entrei em uma sala e um colega de trabalho estava em cima de uma escada fazendo uma instalação de rede. A escada era nova e bem cheguei, laranja com detalhes prateados, aí eu fui tirar um barato da situação e disse: "bonita escada, Fernandinho!". Como ele já passou dos 35, caiu na risada junto comigo...rss. Assim relembramos o comercial da USTop, que foi um sucesso na década de 80, mais precisamente no ano de 1984, onde a frase "bonita camisa, Fernandinho" virou uma expressão popular. Tudo porque no comercial, o protagonista Fernandinho participa de uma reunião de trabalho e se destaca de todos porque está usando a camisa da USTop, e é elogiado pelo seu chefe. E assim virou mania nacional, para as crianças e adultos, tudo o que achávamos bonito ou queríamos elogiar, fazíamos menção ao "Fernandinho"...rsss.
É claro que encontrei o comercial no Youtube! Divirta-se assistindo o vídeo abaixo:

Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!