segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Trio Levanta Astral para qualquer esmalte!!!

By Carol

Recebi o convite da querida Teca Maria para ser correspondente especial na área de maquiagens e esmaltes.

E aqui estou eu, iniciando minha participação no blog com uma das minhas maiores paixões!! Como não se pode viver só de rosa, no fim de semana aproveitei para usar um esmalte azul lindinho!!! Trata-se do Lapis of Luxury, da Essie, lançado na Coleção Resort, em Maio de 2010.


Não consigo descrever exatamente a cor, parece que um pouco de hortência, comum fundo acinzentado...

Mas, o azul me cansou... Dois dias depois, pensei em trocar o esmalte, e como ele ainda estava inteirinho, resolvi inovar e aplicar uma estampa de onça.

Obviamente, eu não tenho dons artísticos, então, apelei para a placa Konad M-57, que, na minha opinião, tem os dois melhores desenhos: onça e zebra!!


Para carimbar, usei o esmalte Miragem Azul, da recém lançada coleção color Effect da Risqué, e, como ainda estava muito simples, usei a cobertura flocada Paz e Amor da Impala.

Tá eu sei, pode parecer que ficou muito "tudo ao mesmo tempo", mas olha só o resultado nas unhas:


Eu achei lindo e vocês? Bem, neste primeiro post, vocês conheceram um pouco de mim: Amo rosas, zebras e onças, e muito brilho!!

Beijos da Carol!!

3 comentários:

  1. Amei o resultado!!!1 Carol, eu não gosto muito de brilhos e desenhos nas unhas, sou fã declarada dos esmaltes cremosos. mas ficou muito bacana!! Eu ainda não estou preparada para usar uma estampa do Konad, mas quem sabe algum dia....rsss.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Uhhhuuuu! Eita peruada!!!!!! Estão virando profissionais!!!! Lindas!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Amiga!!!

    Juju, esta é a vantagem de vc ser nossa amiga, sempre vai estar por dentro das novidades!! Beijão!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!