segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cores lindas dos esmaltes Impala

Carrinho com os novos esmaltes da Impala
Para muitas mulheres sábado é dia de manicure, inclusive eu, então fui visitar a Alessandra, minha manicure querida! Ao chegar no salão de beleza tive uma ótima surpresa!! O estoque de esmaltes foi renovado por minha sugestão, por causa do esmalte Café Creme da Impala que eu levei para passar na última visita ao salão.
Então foram comprados vários esmaltes, não sei se é  da nova coleção, mas as cores dos esmaltes da Impala estão lindas. Eu não sabia que cor passar, pois havia tantas opções, e gostei de todas!!! Acabei me decidindo por dois esmaltes, na mão e passei o Jackie e no pé o Orange. Eu não falei que estava indecisa, foi a solução que achei....rss.

O carrinho de esmaltes estava tão colorido que tirei fotos com o celular. Agora com o blog ando tirando fotos de tudo que acho interessante e é claro que ninguém entendeu nada....rss.

Beijos da Teca Maria!
Os esmaltes que passei, o 1º é o Jackie e o 2º é o Orange


As cores que eu mais gostei estão nesta fileira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!