terça-feira, 10 de maio de 2011

Locoroco, meu game favorito!!

Nos meus momentos for fun em que quero esquecer da vida, nada melhor que o Locoroco!
Este jogo é japonês e foi lançado pela Sony em 2006 e está disponível para o PS3 e para o PSP (playstation portable).
Eu comprei em 2007 o meu PSP só por causa do Locoroco. E não só fui eu, a Sony publicou que vários jogadores compraram o PSP só por causa deste game, ele é um sucesso de vendas no mundo todo!
O game já está na 2ª versão,  disponível em vários idiomas, inclusive em português (de Portugal), o site do locoroco conta a história dos personagens, tem protetor de tela e minigames.
As criaturinhas amarelas ao lado (que podem ser de outras cores), os miu miu, vivem em um planeta que é invadido pelos mojas e eles precisam defender o mesmo destes vilões.
Os miu miu se alimentam de flores e seu mover é parecido com de uma geléia, durante o jogo eles precisam vencer vários obstáculos embalados por uma música agradável. O mui mui preto é embalado por um funk (o meu predileto), enquanto o mui mui rosa parece uma francesinha!!

Dá uma olhadinha no vídeo! Não são adoráveis?


Este game é apaixonante, e cativa não só as crianças mas adultos também, quem me apresentou o Locoroco foi meu primo!


o cabeludo é o Moja, os espinhos e a planta carnívora são os vilões


personagens do Locoroco

meu PSP em uma das fases do Locoroco
Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!