sábado, 1 de outubro de 2011

Melissa no túnel do tempo!

Neste final de semana eu estava fazendo uma pesquisa para encontrar uma loja on line que vendesse Melissa, já que a loja oficial não tinha o modelo que eu procurava. 

Assim, acessei vários blogs e acabei fazendo uma gostosa viagem ao tempo. Num desses sites havia o histórico da Melissa, e acreditem, eu uso Melissa desde 79!! 

Vejam só este comercial com o Jair Rodrigues, era o meu favorito, eu sempre ficava ansiosa para conhecer a sandália da nova coleção...rss!






Eu tinha todas as Melissas do comercial, mas a minha favorita era a trançadinha,  a minha era  igual a esta, azul cintilante, gente como eu gostava desta sandália, só usava para sair....rsss!!! 
 
 
E você, usou Melissa quando criança? Como você sabem, eu uso até hoje...rss!


Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!