sábado, 28 de maio de 2011

Orange da Impala


Sabadão, dia de manicure! Hoje eu passei o Orange da Impala, gostei bastante. Boa cobertura, sem manchas, agora só preciso conferir a durabilidade. Vejam as fotos como ele é lindo!!
Já fazia 2 semanas que eu não tirava a cutícula, pedi para a Alê, minha manicure, só dar uma aparadinha e controlar o impulso de tirar toda cutícula...rss.


Aderi a tendência de não tirar mais a cutícula, primeiro porque é saudável, já que a mesma é uma proteção para as unhas e segundo porque eu acho chato mesmo, não tenho muita paciência...rss
Aproveitei que estava no salão e fiz meu pedido de produtinhos da Avon para domar as cutículas, enquanto não chega estou hidratando bastante as mãos com as luvas de silicone da Avon.


Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!