sexta-feira, 22 de julho de 2011

GlossyBox:: A sua caixa de cosméticos!!

Semana passada conheci o GlossyBox, uma caixa personalizada com miniaturas dos últimos lançamentos de cosméticos e perfumes! O objetivo é que as consumidoras acompanhem as tendências e testem os produtos antes de comprar. Isso é muito bom!! Pois quem não nunca comprou um creme ou maquiagem, pagou caro e o produto não agradou, serviu para uma amiga mas não para você??? Eu tenho dezenas de casos para contar...rss.

O funcionamento do GlossyBox é bem simples: Você se torna assinante do portal, mediante ao pagamento de 35 reais mensais. Isto lhe garante o recebimento mensal de uma caixa contendo de 4 a 5 miniaturas de marcas de cosméticos conceituadas para testar. Você receberá também um informativo sobre tendências de beleza, tutoriais e descontos na compra de produtos.


O mais bacana é que está caixa de miniaturas é personalizada! Olha eu falando sobre personalização novamente, este já é o 3º post sobre o assunto!! Vamos lá, ao se tornar uma assinante você preencherá uma pesquisa onde definirá qual a cor dos seus olhos e pele, tipo de cabelo, quais as suas preferências e costumes, tudo para que eles possam montar uma caixa com miniaturas voltadas para o seu perfil. Eu amei a idéia de receber uma caixa com produtos que me agradam!!

As caixas são entregues sempre no final do mês. Não vejo a hora de receber a minha e compartilhar com vocês aqui no Blog....rsss. Vamos aguardar!!

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!