quinta-feira, 14 de julho de 2011

Korres:: marca grega de cosméticos

Semana passada estava passeando pelo Shopping Pátio Paulista e me deparei com o quiosque da Korres. Já havia lido sobre a marca, sobre sua recém chegada ao Brasil através da Johnson & Johnson, mas este foi meu primeiro contato com os produtos ao vivo e a cores!!!

Simplesmente amei!!!! A vendedora foi super gentil, explicou sobre a marca, demonstrou os produtos...fiquei no quiosque um tempão...rss. E o aroma dos produtos!!!! Um mais cheiroso que o outro!! As embalagens dos produtos são bem transadas também, gostei de tudo, já sou fã!!

Bem, mas vamos escrever sobre o produtos...rsss. Comprei várias coisas, para mim e para minha mamys, como creminhos, sabonetes e desodorante e já tenho sugestões de perfumes para o dias dos pais, com essências bem exóticas, mais deliciosas!!!

Hoje vou contar sobre o sabonete em barra vegetal e desodorante roll-on no aroma Amber, deliciosos!! Estou com eles aqui do meu lado e eu não canso de cheirá-los, como são bons!!! Ah, sem contar que são eficazes também, o desodorante antitranspirante cumpre o seu dever de proteção e o sabonete deixa a pele macia e cheirosa! No aroma Amber existe também a deo colônia, que eu quero trazer na minha próxima compra.

Essência oriental vanílica, que apresenta o contraste entre a a Flor de Laranjeira
e a sofisticação  das notas de Frésia  mescladas à Baunilha. Além disso,
sua principal nota o Âmbar,dá um toque especial de conforto à fragrância.

Quanto ao preço, por se tratar de produtos naturais, achei bom! Preços semelhantes aos praticados pela Natura ou O Boticário. O desodorante roll-on de 55 ml custou 18 reais e a caixinha com 2 sabonetes de 80 gramas cada também custou 18 reais .

O sabonete em barra é elaborado com óleos 100% vegetais e enriquecido
com os  ativos emolientes da Manteiga de Karité, do Coco e Glicerina.

Para conhecer a linha de produtos e a composição dos mesmos ou onde encontrar os quiosques da Korres, acesse o site Korres Brasil. Tenho certeza que você vai gostar!!

Beijos da Teca Maria!!

2 comentários:

  1. Onde será que eu encontro os produtos para venda online, Teca??? To super com vontade de experimentar esta marca. =)

    ResponderEliminar
  2. olá Flor!! No Brasil ainda não há uma loja virtual da Korres, no exterior sim!! Já vi meninas que compraram Korres no Ebay sem problemas! Tenho visto muitos editoriais de beleza com produtos Korres, eles estam investindo no público brasileiro, acredito que em breve eles abram lojas em outros locais no Brasil! Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!