domingo, 24 de julho de 2011

Para esquentar o domingo gelado!!!

Pois é....para quem não acreditava que o frio  iria aparecer novamente......este final de semana ele mostrou sua cara, com direito à casacos e tudo mais!!! Na verdade este clima de esquenta e esfria se prolonga até novembro, apesar que o "esfria" não ficará tão gelado nos próximos meses...rss.

Esta manhã de domingo, aqui em São Paulo, esta boa para ficar hibernando em casa...rsss.

Por isso, eu postei está música da Janelle Monáe, "Tightrope [feat. Big Boi]" para esquentar!! Eu não conhecia o trabalho da cantora até ver um comercial do Rock in Rio e me interessar.

A música tem um swing muito bacana, dá até vontade de dançar, perfeito para animar este domingo!!

Este é um preview do vídeo:


O vídeo completo é protegido, então não posso adicionar no blog, mas você pode assistir clicando no link acima. 

Abaixo somente a canção completa:



Gostaram do som da Janelle Monáe? Eu vou pesquisar mais sobre o trabalho dela, mas esta canção já faz parte da minha playlist!!

Bom domingo, beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!