sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Top 5:: Comédias Românticas


Final de semana....nada melhor que a dobradinha DVD + pipoca!!! Com a família, amigos, a dois ou sozinha mesmo, sempre é bom assistir um filme em casa!!!

Eu tenho vários, sempre aproveito as ofertas da Americanas.com e Submarino para comprar DVDs. As comédias românticas são as minhas favoritas, pois são despretenciosas, leves e engraçadas! Ah, e no final tudo sempre acaba bem...rss.

Separei as 5 comédias que eu mais gosto de assistir e recomendo a vocês:

Letra e Música:
 Muito divertido!! O Hugh Grant é um cantor que vive à sombra do sucesso que fez nos anos 80. Ele me lembra muito a dupla Whan!, da qual o George Michael fez parte. Aí aparece a Drew Barrymore com novas inspirações e acaba dando um up na vida e carreira do Hugh Grant. Já assisti umas 10 vezes...rss.



O Amor não tira Férias:
O Jude Law está muitoooo gato, formando um casal charmoso com a Cameron Diaz. E o Jack Black então!!! Está uma graça no papel de galã, me convenceu, muito fofo...rss. A trilha sonora é muito interessante, pois a Cameron é produdora de traillers de filmes em Hollywood e o Jack Black compositor de trilhas sonoras. Já assisti uma 8 vezes!!



Escrito nas Estrelas:
A Kate Beckinsale passa um dia romântico em NY com o John Cusack, um desconhecido! Eles estão namorando outras pessoas no momento, mas como ela acredita no destino, sugere de deixar que o mesmo se encarregue deles se encontrarem novamente. O filme é bem movimentado, cheio de encontros e desencontros!! Já assisti 6 vezes!!




Muito Bem Acompanhada:
Dermot Mulroney é um chamoso acompanhante e a Debra Messing precisará de seus serviços para acompanhá-la até a Inglaterra para o casamento de sua irmã. Imagine onde irá parar está história!!





Amor à Segunda Vista:
Hugh Grant de novo!! Ele sempre está tão bem!! Atrapalhado, despretencioso e charmoso, que imagino que ele seja assim na vida real...rss. Com Sandra Bullock, sempre no papel de inteligente, durona e desajeitada!!! Já assisti 4 vezes...rsss






E você, tem uma boa dica de filme para nos dar?? Qual o seu estilo de filme favorito? 

Um bom filme e beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!