terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desvendando a minha GlossyBox!!

Olá.....Ontem, segunda-feira por volta do meio-dia, o correio entregou em casa a minha GlossyBox. Tudo de acordo com o previsto, o prazo de entrega, a embalagem intacta, tudo Ok!!!
Posso afirmar que a caixinha, a maneira como foram acondicionados os produtos, o toque do laço, demonstram  atenção e  cuidado, sendo detalhes que para mim fazem a diferença, dessa forma a  minha primeira impressão foi muito positiva! 
Vejam só as fotos do passo-a-passo do desvendar da minha GlossyBox:
A caixa onde estavam as amostras é resistente, prática e muito fofa, toda rosa e o interior preto com o logo da GlossyBox. Tudo é muito caprichado e detalhado, as amostras foram embrulhadas em dois papéis de seda preto, com uma dobra toda especial e finalizado com um adesivo personalizado.
Agora vamos para o que interessa, a amostras...rss!!!!
A caixa, que foi montada de acordo com o meu perfil (elaborado através de um questionário que respondi ao efetivar minha assinatura), está tudo de bom, vejam o que foi entregue:

  • 01 gel bloqueador solar FPS  Minesol (5g);
  • 01 hidratante corporal intensivo Neutrogena (5g);
  • 01 eau de parfum spray "Eternity" Calvin Klein;
  • 01 lápis labial + bálsamo umectante "Just Bitten" Revlon e
  • 01 esmalte com secagem rápida  "Mon Cherry" Revlon.

Gostaram das miniaturas? O próximo passo é por  em prova o meu poder de consumidora, utilizar os produtos e dar o meu parecer técnico...rss. Vocês imaginam qual a primeira amostra a ser testada?? Conto logo mais...aguardem!
Beijos da Teca Maria!! 

4 comentários:

  1. Que esmalte lindo! quero ver a resenha depois bjinn

    http://misturandinho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Betina!! Publiquei um post do esmalte Revlon, veja o link: http://blogtecamaria.blogspot/2011/08/revlon-mon-cherry.html
    O resultado ficou incrível!! Ele é um ótimo e belo esmalte! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosoooo!!! eu quero! hahaha
    Não tenho nenhum da marca, bom saber que ele é realmente bom. Uma pena que pedi minha box só pro mês de setembro, vou perder esse esmalte hehe.
    Bjoss

    ResponderEliminar
  4. Oi Betina! Você pode comprá-lo na Sacks: http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=11017
    O preço é 16,90 com frete grátis! Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!