segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Galochas Havaianas, só em Londres???

Queridos(as) leitores(s) antes da publicação sobre galochas, no sábado passado, não imaginava que este item era desejado por tantas mulheres! Várias amigas comentaram e algumas leitoras pediram indicações de onde comprar a sua galocha!!

Pesquisei algumas lojas virtuais (deixei os endereços no final do post),  e confesso que ao pesquisar as Havaianas, fiquei surpresa, um pouco indignada!!! Tudo isso porque o lançamento das galochas foi em Londres, e elas estão só disponíveis para compra na Europa!!! Poxa, e o Brasil, a marca é brasileira, não é????

É de conhecimento de todos nós que as Havaianas é um item super fashion e cobiçado no exterior, principalmente na Europa. Assim, em 14 de abril deste ano, aconteceu o lançamento da coleção de galochas exclusivas para a Selfridges & Co, de Londres.

Esta é uma pequena amostra da festa de lançamento
das galochas Havaianas Wellies em Londres!

Ainda não há previsão do lançamento da coleção de galochas no mercado brasileiro. Se você quiser a sua, precisa pedir para alguém trazer de Londres ou comprar no site, a previsão de entrega é de 3 semanas. Creio que assim como eu não tinha idéia do potencial do mercado brasileiro, as Havaianas também não...rs!

Bem, vamos deixar a indignação de lado e contar um pouco mais sobre a coleção entitulada “Rain or Shine”! A coleção tem modelos estampados, lisos e bicolores, e custam por volta de 50 libras, dependendo do modelo. As galochas foram batizadas de Havaiana Wellies, em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, que foi o responsável por popularizar as galochas no século 19 entre a aristocracia britânica. Quem também usa o nome Wellies é a Hunter, pelo mesmo motivo.

www.selfridges.com  O site comercializa outros acessórios  muito bacanas!!

  
Este é o meu modelo favorito!!

Bem, agora só resta torcer para as Havaianas lançarem logo as galochas no Brasil!!! Por que está chovendo muitoooooo!!!

E eu não contei para vocês, que exatamente a uma semana atrás, uma amiga chegou de Londres....sniff!!!

Agora se você não quiser ficar esperando, veja algumas lojas virtuais para comprar sua galocha:



Com 2 posts sobre galochas e essa chuva que não quer cessar, definitivamente, EU PRECISO DE UMA GALOCHA....rsss!!

Beijos da Teca Maria!!!

14 comentários:

  1. Olá, pertenço à ilovegalochas.com, a nossa loja online de venda para todo o mundo, e o Brasil é um dos países onde mais vendemos fora da Europa.
    Toda a informação está no website em "INFO" "Como Comprar". CATÀlOGO ilovegalochas 2011-2012, siga o link:
    http://issuu.com/ilovegalochas/docs/catalogo_ilovegalochas_2011_-_2012_.1

    Celebra a vida com ilovegalochas!

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro as novas galochas Havaianas... sou portuguesa, e há cá à venda em várias lojas. Mas raramente compro havaianas cá, sempre aí. Fica muito mais em conta!!!!
    Dei com o seu blogue porque estava à procura de lojas no Brasil que vendam galochas Havaianas, mas pelos vistos não vou ter sorte... né?

    ResponderEliminar
  3. Oi Sofia!! Você viu que loucura!! Não tem galochas havaianas no Brasil!!! Mas vc tem mais sorte, pois a Inglaterra está mais perto no seu caso. Você pode comprar na selfridges.com.
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Teca! Não é só em Inglaterra, em Portugal também há galochas havaianas à venda.
    Eu é que preferia comprar no Brasil, porque ficaria mais barato :( Vou ter que comprar cá mesmo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada anônimo pela dica, nossos(as) leitores(as) de Portugal com certeza vão apreciar!! Por que nós do Brasil ficamos na mesma sem galochas....rss!
    Ah, era bom que você se identificasse também....rss

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem quero uma galocha Havaianas!Concordo com a Sofia, comprar Havainas de qualquer tipo no Brasil, e muito mais barato. Aqui nos EUA ela sao bem "elitizadas" e carinhas rsrs
    Portanto, sempre trago algumas dai ou algum quando vem tras para mim!
    Amo seu blog Teca!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Amiga, tudo bem???
    Nós aqui no Brasil também queremos galochas Havaianas!! Vc acredita que ela só é comercalizada no exterior?? Seria um calçado perfeito para o começo do ano, em que a chuva aperta no Brasil, vc lembra...rss! Mas por enquanto os chinelinhos lindos!! Beijão!! Estou com saudades!!!

    ResponderEliminar
  9. oi teca. :)
    eu adoro galochas de mulher, mas sou menino, achas qe pode vir a sair modelos para homem ? :)
    é qe eu quero usar muito galochas, e já tive para usar umas de rapariga com as minhas leggings, mas tenho vergonha por ser gozado. :(
    agradeço resposta beijos :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Teca !! meu nome é Vladimir Sampaio e tenho uma loja, www.lojacasafaz.com.br e comercializamos galochas de varias marcas. são dezenas de estampas e tonalidades. até o final de 2010 tínhamos as galochas fabricadas pela Alpargatas, mesmo fabricante das sandálias Havaianas, mas pararam de fabricar. ainda temos algumas estampas com numeração 33/34. Na próxima semana chegam as Galochas do fabricante Crocs. amanhã até a tarde vamos anunciar mais 6 estampas que chegaram da Argentina hoje a tarde. temos a loja desde 1985 e enviamos para todo Brasil com frete grátis e opção de pagamento com cartão Master e Visa. la na loja tem os nossos contatos, telefones e e-mails.

    ResponderEliminar
  11. Pq vou comprar galochas havaianas se eçes só qurem vender chinelos no Brasil. Somos os verdadeiros pés sujos para a empresa. Devem estar _ o Boticário: é das familias mais ricas da Inglaterra. Eles tem vergonha da origem. Me recuso a dar 1 real para a empresa!

    ResponderEliminar
  12. Olá, se vocês procuram Galochas de chuva de qualidade acesse:
    www.eucompronanet.com.br

    No site você vai encontrar diversos modelos de Galochas a partir de R$89,00 e vão encontrar Galochas com estampas de oncinha, caveira, flores, cobra, coloridas, uma variedade de estampas.
    Não perca tempo e garanta já a sua galocha.
    http://migre.me/bxfuu

    “Aproveite e Cadastre-se em nosso novo Site http://www.eucompronanet.com.br e Participe de nossas Super Promoções, todos os dias novos produtos são cadastrados, não perca a coleção de Primavera/Verão 2013, não fique de fora. Aguardo você.”

    ATT.
    EU COMPRO NA NET.

    ResponderEliminar
  13. Boa Tarde,
    Sempre que posso dou uma olhada no seu blog porque gosto bastante, e agora que vou viajar peguei umas dicas de onde comprar galochas e acho que você tem quer ter mais cuidado ao indicar empresas porque essa COSSE COUTURE e uma fraude assim que voce faz o pagamento eles não dão nenhuma informação e nenhum telefone atende. Fui roubada por uma empresa que voce ajudou a divulgar. Agora acho prudente que voce faça a divulgação da fraude para que outras pessoas não sejam roubadas como eu fui.
    Daiane Oliveira
    62-92730669

    ResponderEliminar
  14. Galochas Havaianas já no Brasil!!! Uhu!!! Enjoy!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!