quarta-feira, 2 de novembro de 2011

02 de novembro:: niver do Urso!!!

Hoje é um dia super, hiper, mega, blaster importante para nós!!! É o dia em que comemoramos o niver do nosso pet amado, o Urso!!

Neste ano o Urso completa 5 anos!! Parece que foi ontem, que um cãozinho caramelo, todo descabelado, chegou em casa para alegrar nossas vidas!!

Esse bebê travesso adora uma praia!! Olha a cara de satisfação...rs!

Adora também um bichinho de pelúcia! O Garfield da Cissi é uma vítima do Urso!!

Muito dengoso!! Gosta de fazer um charme!!


Uma caminha toda fofinha é com ele mesmo...rss!

Fazendo charme com a titia Teca...rss!

Titia e o Urso novamente...que delícia!!!


Amo passear no parque!! Aqui estou com minha amadinha, a Weemary!!

Praia....de novo....agora com todo estilo no Guarujá..rs!


Destesto qualquer tipo de roupa! Aqui uma tentativa frustrada
de coloca capinha de chuva, fiquei travado!!


Brinquedinhos sempre, tenho vários!! Continuo um brincalhão!!

Bem, eu sou uma tia coruja...não me canso de me derreter por esse bebê!! E hoje mais uma vez agradeço a Deus por esse carinho especial que ele nos fez, nos presenteando com o Ursinho!!

Beijos da Teca Maria!!


1 comentário:

  1. kkkk, será que ele não está com saudades de doguinho???? kkkkkkk

    bjos!! saudades..

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!