terça-feira, 27 de março de 2012

GlamBox de Março:: Flashes

Ontem recebi minha segunda caixinha GlamBox, esta é do mês de março. Nesta edição vieram cinco produtos dois extras e  um especial do dia das mulheres. Achei esta muito mais bacana do que a de fevereiro. O peso total da caixa é de 692 g. Vamos ver o que veio na caixinha?

Da L´Occitane o Shampoo Reparador Aromacologia 5 óleos Essenciais, 50 ml e o
Leite Corporal Citrus Verbena, 30 ml. Definitavamente, estou montando um estoque
amostras da L´Occitane. Ainda bem que sou fã da marca...rs.

Sombra compacta, full size, Duda Molinos. Cor Massai.

Balas a base de colágeno e vitaminas, Beauty Candy.
Sabor limão, dez unidades contêm 41 calorias
 .
Extra: Esponja profissional Drop, Klaus Vough. Faz tempo que procuro uma esponja
como essa. Por causa do formato, é indicada para a aplicação de base, corretivo ou blush.

Esmalte, full size, da OPI (15 ml).  Um vermelho chamado"Got the Blues for Red".
Extra: adesivo para roupas, Hollywood Fashion Tape, com 2 unidades.

Máscara Antiage-C, Cosmetic Magistrali. A base de Argireline, tem um efeito de lifting.
O Kit é para uma aplicação. Esta máscara foi enviada para 200 assinantes.


O que vocês acharam desta caixinha? Eu gostei bastante, principalmente por causa das balinha, do esmalte  OPI, da esponja e máscara facial, ou seja quase tudo...rss. Estou muito curiosa para experimentar a máscara, ainda mais por ela ter um efeito de lifting. assim que testá-la conto para vocês com detalhes!

Beijos da Teca Maria!!




14 comentários:

  1. Querida, qual era o peso da sua caixa no site da transportadora...a minha tá com quase 1,2kg e por isso acho que tbm fui sortuda e ganhei a mascara..rs

    Adorei e não vejo a hora da minha chegar!

    ResponderEliminar
  2. Uau...Bruna!! 1,2 kg é muita coisa, parabéns!! A minha veio com 692 g e já curti, imagine o que vem na sua caixinha :)) Depois me conta, hein!!
    Obrigada pela visita e apareça sempre, Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Caixas com mais de 900grs vem tbm os produtos da caixa de Fev...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa história não foi legal.....acho injusto. Acredito que com estas ações a empresa vai perdendo a seriedade, é uma pena!!!

      Eliminar
  4. Que raiva, não assinei a de março, perdi isso tudo!!!
    Espero que a de Abril venha perfeitaaaaaa.
    Acho que eles levaram em consideração as reclamações dos assinantes.
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Evelyn! Espero que a próxima caixinha venha bacana também. porém é legal não criar muita expectativa, pois como assinamos sem saber previamente seu conteúdo, sempre é um risco. Mas vamos torcer, não é mesmo? Beijos!!!

      Eliminar
  5. Então vi um murmurinho de assinantes desde fevereiro que ficaram chateadas com a postura da Glam em mandar os produtos do mês passado(sol de janeiro)..Mas pelos mais de 1 kg da minha caixinha acho que virá com os produtos de fevereiro e a máscara...essa sim faço questão de ter.
    Assim que a minha chegar eu volto aqui e te conto o que veio!
    Pode deixar que visitarei sempre adorei o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Sempre é legal ter um retorno das leitoras do Blog!! Que bom que você esteja gostando! Beijos!

      Eliminar
  6. A cor do esmalte não é peel here não, isso só quer dizer ''levante aqui'' para poder ver mais informações sobre o produto, que nem marcas daqui tambêm fazem que você levanta o papelzinho dobrado e tem mais coisa escrita embaixo. O nome da cor dele vai estar bem em cima do código de barras, mas acho que o seu é a got the blues for red :)

    ResponderEliminar
  7. A minha tinha 647g e veio somente com os produtos de março e sem a máscara..mas adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Allandra!! Realmente, mesmo sem a máscara a caixinha está bem legal. Eu mesma, até agora não usei a máscara...rs.

      Beijos e apareça sempre!

      Eliminar
  8. meninas onde viram o peso das caixas, por que já procurei no rastreio da trasnportadora e não vi, a menos que eu esteja cega , não tem nada lá.
    beijos
    amei seu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liège!! Obrigada pelo elogio, fico muito feliz por você curtir o Blog! Bem, quanto ao peso das caixa, ele está discriminado na nota fiscal que acompanha sua caixinha.

      Beijos, e apareça sempre!

      Eliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!