terça-feira, 3 de abril de 2012

Kate Spade New York:: Sleeve para iPad

Existem várias grifes tradicionais que não canso de contemplar, como Dior, Chanel ou Missoni, bobinha eu...rs! Porém duas outras grifes abalam meu psicológico: Kate Spade New York e Diane Von Furstemberg!! ♥ ♥ ♥ ♥

Amooo as bolsas da Kate Spade, e os vestidos da DVF, são belíssimos! No momento, ambos estão fora do meu orçamento, tenho outras prioridades, mas isso não me impede de sonhar...rs. Mas pensando bem, tá difícil ter uma bolsa, porém...um sleeve para meu iPad...tudo bem!!


Vejam só que graça este sleeve de neoprene para iPad da Kate Spade!! Logo que eu o vi

na Nordstrom, achei que pelo menos meu iPad podia andar com uma roupinha de grife! 

Este sleeve é próprio para iPad e iPad 2.
Como era de se esperar, o acabamento é impecável!! 
Notem o forro de cetim  e o puxador do zíper, ambos verde para contrastar com o fundo 
 preto com bolinhas brancas. Mesmo com o forro, o sleeve é fino, sem fazer muito volume


A loja virtual da Nordstrom faz entregas no Brasil, porém o frete + impostos + taxas, tornam a compra inviável...uma pena!! Este sleeve eu pedi para uma amiga trazer dos EUA, neste caso não teve frete, somente 3,85 dólares de imposto.

Um charme, vocês não acharam? Adorei a idéia de manter meu brinquedinho em alto estilo!!

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!