quarta-feira, 25 de abril de 2012

Máscaras para cílios!!

Já contei para vocês, em post passados, que tenho verdadeira obsessão por máscaras para cílios! Várias vezes tive que me conter para não comprar uma nova máscara. O argumento que mais me convenceu é que tenho tantas máscaras, que elas perderão o prazo de validade e eu não conseguirei usá-las, o que faz muito sentido...rs.

Atualmente tenho sete máscaras para cílios, mas somente quatro estão sendo utilizadas, porém vou mostrar para vocês as cinco favoritas no momento:


  1. Borjois Volume Glamour Ultra Curl - é a que está na minha necessarie, uso diariamente. Ela é ótima, cumpre o que promete: volume e cílios curvados. Comprei no duty free por 15 dólares.
  2. NYX Fly Volume Mascara - esta máscara também é para o dia a dia, porém só dá volume. Comprei na Cherry Culture por 10 dólares.
  3. L´Oreal Double Extension -  Amo demais!!! É composta por 2 partes, o Sérum Re-Activant (para alongar os cílios) e o Renewal Serum Inside (máscara ultra alongadora). Deixa os cílios super turbinados e tratados! Uso para ocasiões especiais. Ganhei na Glossy Box Premium  de agosto, mas encontrei no duty free por 20 dólares e no Brasil por 79 reais.
  4. Lancôme Hypnose Doll Lashes - meu desejo de consumo, uma amiga trouxe para mim dos EUA. Perfeita!!! Promete cílios de boneca e cumpre. No Brasil esta por volta de 135 reais.
  5. Rimmel London Max Bold Curves - esta máscara eu ainda não usei, mas já li comentários muito positivos sobre ela. Também veio dos EUA, custa por volta de 7 dólares. Não vejo a hora de testá-la...rs.


Notem como cada máscara tem as cerdas diferentes, mesmo com objetivos semelhantes: cílios volumosos e curvilíneos.



Detalhe da máscara da L´Oreal: a parte branca é o sérum que alonga e trata os cílios.


Gosto das quatro máscara, pois cada uma tem um resultado diferente. Porém para o dia a dia a minha eleita é a Borjois e para noite ou ocasiões especiais a da L´Oreal e Lancôme.

E vocês, gostam de máscaras para cílios da mesma forma que eu? Eu não consigo viver sem...até para ir na feira eu passo máscara...rs. Ah, só tem dois lugares que não é permitido, na academia e na praia, mas nos outros lugares, máscara sempre!!

Beijos da Teca Maria!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!