quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma boa filha à casa torna....

Amigos voltei!!! Fiquei 10 dias fora do ar, mas aqui estou com muitas novidades!! Como contei nos posts anteriores, estava na Alemanha à trabalho. Desembarquei hoje, às 5 da manhã, em São Paulo. 

Senti muitas saudades do Blog, e pensei muito em vocês. Porém, estava complicadíssimo de escrever, pois trabalhei bastante, o fuso horário (diferença de 5 horas) me confundiu bastante e quando retornava ao hotel tinha outro blog para administrar! É outro blog....mas sobre o trabalho que fui realizar. Logo conto para vocês.

Bem, vi muita coisa diferente...pessoas, gostos, cheiros, comportamento, lugares e comidinhas! Foi ótima a viagem, a Alemanha é um país muito bonito e organizado...amei!

Eu escolhendo peças na loja da Lego, localizada na cidade de Colônia.
O Dia estava chuvoso e muito frio, por volta de 5°.
Não dava nem para me mexer, de tanta roupa que eu estava vestindo...rs.


























Porém, é muito bom estar de volta!!

Um super beijos da Teca Maria!!!


1 comentário:

  1. Me tira uma dúvida por favor: é tranquilo ir pra Alemanha falando só um inglesinho nivel "dá pro gasto"?? hehe
    adorei as fotos da Alemanha e queria muito conhecer Dusseldorf cidade de minhas origens
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!