sábado, 30 de junho de 2012

Novo anúncio da Revlon:: Posh

Hoje eu estava lendo a edição de julho da revista InStyle no iPad, quando uma imagem linda me surpreendeu: Um anúncio de esmaltes da Revlon com a Olivia Wilde!

Ela estava deslumbrante e nas mão estava usando que cor dos esmaltes da Revlon? O Posh, uma das minhas cores favoritas. Eu publiquei o Posh aqui no blog no mês de abril, vocês lembram? Para rever é só clicar aqui!



Simplesmente Ma-ra-v-ilho-so este esmalte verde!!! Amoooo! Ele ficou muito bonito nesta produção, vocês não acham? Me deu até vontade de passá-lo...acho que vou deixar para o começo da semana!

Beijos da Teca Maria!!



1 comentário:

  1. tem uma marca esmaltes suiça (Malava) q tb tem verdes incríveis! Gostei do seu blog. Tb engordei na Alemanha. A dieta dos 17 dias tem me ajudado muito. Mesmo fazendo fora de ordem :) tem tuiter? @bblsnow

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!