terça-feira, 30 de outubro de 2012

Run Teca Run

Olá pessoal!! Eu ainda não contei para vocês que fazem quase 3 meses que estou treinando. Comecei com caminhadas de 1 hora e agora estou intercalando com trotadas, que é uma corrida bem levinha. Eu acredito que neste ritmo, no começo de 2013 já poderei participar de corridas de 5 km.

Estou adorando....os resultados são incríveis: melhorou minha respiração, disposição, o humor e sem contar no emagrecimento....rs. 

Não estou mais seguindo à risca a Dieta dos 17 pontos, mas tenho mantido várias primícias descritas no livro, como evitar carboidratos à noite, as porções de cada grupo alimentar...e a gora aliado ao treino diário, continuo emagrecendo, não é fantástico!!

Na minha playlist tem várias músicas alto astral que dão um up no treino. Vejam só o vídeo de uma destas músicas, que separei para vocês, logo abaixo:



Este vídeo é do filme Run Lola Run, com a atriz alemã Franka Potente. Eu o assisti no seu lançamento em 1998 e é bem legal. É sobre uma mulher que precisa de obter 100.000 marcos alemães em 20 minutos para salvar a vida de seu namorado. O filme conta a história de três formas diferentes, mostrando como apenas um momento ou evento pode alterar o caminho e resultado de uma vida inteira. Recomendo também!!

Beijos da Teca Maria!!

3 comentários:

  1. Libera sua playlist!!! Adoro baixar dos outros e usar na academia pq sempre mostra sobre a pessoa! Tb estou só me baseando na 17 dias. Sem carbo a noite e aquele cottage com geleia são legais. O site www,saboridades lançou desafio mt legal para reintrodução. Começou hj. Dá uma olhada q ela é uma nutri bem legal. Mesmo q não siga, certamente ela dará dicas úteis. To nadando e caminhando a noite e localizada nos findis. Valendo mt a pena, pq tb voltei ao velho arroz e feijão e emagreci!

    ResponderEliminar
  2. desculpa: www.saboridades.net

    ResponderEliminar
  3. q pena q vc desistiu do blog... Espero q sua meta esteja sendo cumprida e sonhos realizados :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!