sábado, 18 de junho de 2011

Enquanto as expectativas não se concretizam...

Esta semana 2 assuntos que me interessam muito estiveram em pauta na mídia em geral. Mas nada de concreto só expectativas e promessas e a Teca Maria só aguardando, ansiosa....rss.
Um assuntos se trata do fim do visto americano para os brasileiros, li e ouvi várias matérias, e na grande maioria só números e porcentagens comprovando os que todos nós sabemos: os brasileiros invadiram os EUA e deixam por lá anualmente cerca 6 bilhões de dólares! É ou não para sermos benvindos? Só que a espera para a entrevista no consulado na cidade de São Paulo continua....chegando à 131 dias, mais de 4 meses!!! Eu preciso do visto até o final do ano, você acha que vai dar tempo?? Eu também posso ir  para o Recife, onde a espera no consulado é de 15 dias. Até que não é uma má idéia...rss 
Outra promessa: Isenção fiscal para os tablets! O governo estima por volta de 30 à 40% de redução no preço de venda do eletrônico, mas para os aparelhos que serão fabricados no país, e os iPads??? Sim, porque não adianta fabricar equipamentos no Brasil, com um preço super em conta e a qualidade lá em baixo. Eu tenho um exemplo em casa, meu note é um Apple iBookG4 com 5 anos de fabricação, perfeito (ah, depois conto meu caso de amor antigo com a Apple...rss) e tenho um outro note PC nacional, com 2 anos e 3 visitas à assistência técnica!!! Saiba mais: Governo quer estender isenção fiscal de tablets
Eu espero e aguardo que estes assuntos tenham alguma definição até o final do ano.
Mas lendo uma destas notícias na internet me chamou atenção um link com o título de iPug (claro que cliquei) e não se tratava do Grupo de Usuários de Informações Providers (IPUG), organização sem fins lucrativos, e sim esta belezinhas abaixo que fazem a gente esquecer de qualquer coisa...rsss

Duas paixões: chachorros + apple

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!