segunda-feira, 27 de junho de 2011

Looks semelhantes...

Neste feriadão, navegando pela net, uma matéria chamou minha atenção. Era uma enquete para eleger o melhor look usado por Cameron Diaz no tour que ela esta fazendo para divulgar seu último filme, Bad Teacher. Mas não foi a enquete e sim o look que ela estava usando o alvo do meu interesse!

O vestido foi usado na premiere em Moscou. Ela esta linda, vocês não acham?
Vestido da Stella McCartney para a C&A

Belíssimo o vestido assinado por Emilio Pucci, não!! Quando eu o vi lembrou muito o vestido assinado pela Stella McCartney para a C&A, é claro sem todo o glamour da transparência e o brilho dos paêtes!!

Vale lembrar que o modelo faz parte da coleção, lançada em 23 de março desde ano. O modelo ficou na minha memória, pois seria minha opção caso tivesse conseguido chegar perto de alguma peça....rss. O lançamento foi uma doidera geral, as consumidoras enlouqueceram, invadiram a C&A e quem conseguiu comprar alguma coisa, comprou...rss. Sabe aqueles comerciais, ou reportagens de liquidação anual nos EUA, em que abrem as portas, imagino que foi igual....ahahaha

Mas o que vocês acham, tem uma certa semelhança ou não? Ou só com muita abstração...rss,

Beijos da Teca Maria!!

Obs.: Se quiser saber mais sobre a premiere do filme Bad Teacher em Moscou é só clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!