quinta-feira, 23 de junho de 2011

Melissa:: Power of Love

A Melissa instalou no SPFW um lounge onde todos os visitantes conferiram a nova coleção para o verão 2012, intitulada "Melissa Power of Love". Uma loucura....rsss, uma coleção bem anos 70, tudo muito coloridíssimos, tanto as sapatilhas como as anabelas.
A coleção também conta com modelos assinados por estilistas como o Ronalto Fraga e o Gaetano Pesce.
Eu curto muito as sapatilhas da Melissa, são ótimas para trabalhar e olha que eu me movimento o dia inteiro, e para completar deixam o look bem moderno, inclusive ganhei uma neste sábado da minha irmã querida Mel!!
Você pode conferir no Blog da Melissa detalhes sobre a nova coleção e acompanhar as notícias para saber quando começa a comercialização de alguns modelos, não vejo a hora....rsss
Enquanto isso veja  abaixo a ficha que eu preparei com alguns modelos que eu mais gostei:


Para você ter uma idéia de quantos looks você pode montar usando uma Melissa existe um blog bem legal com várias dicas para se inspirar. Acesse o blog Sandália Melissa, categoria looks e aproveite!!


Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!