quarta-feira, 22 de junho de 2011

SPFW Verão 2012:: My Wishlist

Na semana passada aconteceu em São Paulo a edição de verão 2012 da São Paulo Fashion Week - SPFW. Muitos desfiles, tendências e looks bacanas e várias marcas com o pré-lançamento de suas respectivas coleções para o próximo verão. Jornalistas, empresários e personalidades da moda marcaram presença neste evento tão concorrido!! Eu acompanhei em alguns blogs, onde era possível ter um resumo do que aconteceu em cada dia. Mas 3 marcas chamaram muiiitoooo minha atenção e já fazem parte da minha wishlist: a Melissa, a Vivara e a Swatch.
A Melissa está com uma coleção super colorida, cheia de personagens da Disney, os Smurfs....enfim amei e quero vários modelos....rsss. A Swatch, minha marca favorita de relógios, arrasou com os novos modelos da coleção Full Blooded e a Vivara trouxe uma linha "inspirada" nos berloques, que é febre na Europa!
Fiz três posts separados para você contemplar cada coleção, e abaixo minha lista de desejos para o verão 2012! É claro que eu quero tudo assim que possível......rsssss!!!


Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!