sexta-feira, 3 de junho de 2011

Natura:: Sève Pimenta Rosa

Parece que o frio em São Paulo agora veio para ficar! Juntamente com ele, o monstro da rinite-bronquite-asmática, que permanece adormecido nos dias quentes e que ressurge no inverno. O que o alimenta são os ambientes fechados com falta de circulação de ar, perfumes e cheiros por todo lado, casacos e roupas cheirando mofo, mofo e mais mofo!!
Assim, com relação aos perfumes, pois os outros fatores  fogem do meu controle, eu tenho que atacar com o plano B, que é aposentar temporariamente meus perfumes "Dior" queridos, pois nem o  J'adore, delicioso, passo a não aguentar. Em contrapartida, eu faço uso dos óleos corporais, que também são perfumados, mas menos nocivos. O meu preferido, disparado, no topo da lista é  o Sève Pimenta Rosa da Natura, tudo de bom!!!!!
Eu comecei a usá-lo em 2009, quando a Natura lançou o Pimenta Rosa para o Dia do Namorados por causa de suas notas sensuais, era uma campanha por tempo limitado. Devido a sua grande aceitação, desde o ano passado, para minha alegria, ele passou a fazer parte do catálogo de produtos permanentes da Natura.

O Pimenta Rosa tem 4 pontos fortes:
  • 1º o perfume dele é maravilhoso... simplesmente amo!
  • 2º além de perfumar, ele hidrata, pois no inverno é preciso dobrar os cuidados com a pele por causa do ressecamento.
  • 3º na medida do possível, pois é um óleo, não é pegajoso e nem mancha as roupas.
  • 4º uso o óleo imediatamente depois do banho, no banheiro quentinho, aí não tomo nenhum golpe de ar gelado...rss
Nas grandes metrópoles existe uma demanda grande de consultoras Natura, se esse não for o seu caso você pode comprar o Sève Pimenta Rosa na loja online da Natura.

Beijos da Teca Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!