quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você S/A Edição para Mulheres

A capa com a Maria Fernanda Cândido é da edição atual.
No começo você estranha , pois parece a revista Claudia
Esta semana ao chegar em casa minha irmã me mostrou a revista Você S/A Edição para Mulheres
Particularmente sempre tive resistência quanto a  Você S/A, isto porque a uns 8 anos atrás minha irmã assinava a revista, e eu sempre dava uma folheada. Me intrigava as reportagens, do primeiro milhão ou sobre profissionais de sucesso, cujo a formação era em universidades estrangeiras e com 28, 30 anos já ocupavm o cargo de gerência em multinacionais. A questão não era a veradicidade dos fatos e sim que o perfil deste profissional não correspondia a realidade dos profissionais brasileiros. 
Enfim, com o decorrer dos anos percebi através do feedback de colegas que a revista mudou o foco das reportagens para profissionais “mortais”, como nós.
Agora fui surpreendida novamente, atendendo as leitoras que pediam matérias 
voltadas para as elas, a Você S/A lançou uma edição especial. Gostei muito da revista, ela traz reportagens sobre carreira, finanças, comportamento, saúde e assuntos que nós mulheres adoramos: moda, beleza, até uma reportagem sobre esmaltes, mas tudo direcionado para a realidade do trabalho.

Veja acima as matérias que fazem parte desta edição

A 1ª edição foi lançada no ano passado, a Abril divulgou que lançará 2 edições no ano de 2011, sendo a 1ª em maio (revista acima) e a outra em outubro.
Outro detalhe é o formato pocket, menor e que pode ser levado na bolsa. Eu, chatona outra vez, não gosto muito, mas não ao ponto de me incomodar. Mas sou conservadora, gosto do formato maior e já que minhas bolsas são grandes, o problema de não caber não me preocupa…rsss.


Boa leitura, beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!