terça-feira, 26 de julho de 2011

Avon: máscara de pepino

Olá ...!!! Hoje vou escrever sobre um produto que eu amo!!! É a máscara de pepino da Avon que eu uso a mais de 10 anos, e está na minha lista Top 10 de produtos de beleza. Já procurei algo similar em outros fabricantes e não encontrei. Mas para que também....rss, o produto é eficiente e muito barato, cerca de 9 reais!!

Como eu a uso a muito tempo, tenho várias máscara espalhadas pela casa toda! Esta semana  recolhi todas elas e vejam que a Avon está sempre renovando a embalagem:

Mesmo sendo recomendado para todo tipo de pele, a máscara ajuda a remover a oleosidade e impurezas da pele. A sensação é de frescor, suavidade e maciez!!

A máscara é plástica, é só aplicar e deixar secar no rosto por volta de 20 minutos, retirando em seguida. Simples não?

Para quem ainda não experimentou, fica minha recomendação, você vai amar!!

Beijos da Teca Maria!!!

1 comentário:

  1. Eu uso muito o creme de pepino, é bem refrescante, reduz a oleosidade e é bem cheirosa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!