quarta-feira, 27 de julho de 2011

Color Club:: Almost Famous

Semana passada eu babei no Mimosa da Chanel que a Marcela mostrou no Blog De Marcela para Ana, um arraso!!! Fiquei empolgadíssima para experimentar um amarelo...rss.

Eis que neste domingo, a avó da minha prima Lulu chegou de viagem dos EUA. A sua missão era trazer qualquer esmalte gringo, mas ela surge com cores extravagantes da Color Club e para minha surpresa e muita alegria o amarelão Almost Famous.

Eu, como parceira de esmaltes da Lulu, tratei de experimentá-los nesta terça-feira, para matar minha vontade de amarelo...rss. Vejam abaixo nossas considerações:

Teca Maria: minhas unhas estão passando por um período negro: fracas e quebradiças! Alguns esmaltes, mesmo os coloridos disfarçam o problema, já o Almost Famous tratou de realçar ainda mais. A cor é linda, mas tem  aspecto pesado, chapado.

Luciane: a limpeza é um drama, muito difícil para limpar os cantinhos da unha, mas a cobertura é boa , duas mãos é o suficiente.



Enfim, eu e a Lulu gostamos muito do resultado! Com certeza sou mais uma adepta do amarelo, cor que eu amo!! Só preciso que minhas unhas melhorem para repetir a dose...rss

Mas precisamos também encontrar alguma alternativa para ele não ficar com o aspecto de chapado! Você conhece alguma dica para nos dar?

Beijos da Teca Maria e Luciane!!!

1 comentário:

  1. belo esmalte! mas gostei mesmo do fundo utilizado nas fotos! show!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!