sexta-feira, 8 de julho de 2011

Colorama Marinho + 3D Ellen Gold


Olá.....esta semana resolvi radicalizar no esmalte....rss.

Eu sempre uso esmaltes cremosos, brilhantes ou fosco, já os cintilantes eu não curto muito. Por isso que digo que radicalizei, pois estou usando usando uma cobertura 3D, cheia de brilhinhos coloridos que deixa o cintilante no chinelo...rss.

O esmalte base é o Colorama Marinho, um azul lindíssimo! E a cobertura 3D é da Ellen Gold.

Nesta foto 2 camadas do Colorama Marinho. O Marinho sozinho já é lindo!!
Aqui foi aplicado 1 camada do Ellen Gold 3D

Os frascos dos esmaltes Ellen Gold 3D e o Colorama Marinho
Que tal?? Gostaram do resultado?? No começo confesso que estranhei um pouco, mas agora estou curtindo bastante!!

Ah, quem me deu a sugestão da combinação dos dois esmaltes foi minha prima Lulu, que ao contrário de mim conhece muito de esmalte e cuida de suas próprias mãos desde os 15 anos, que orgulho!!!!

Beijos da Teca Maria!!

1 comentário:

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!