sábado, 16 de julho de 2011

Colorama:: Uva e Hippie Chic

Vou contar um segredo para vocês!!! Quer fazer uma mulher feliz??? É só presenteá-la com um dia de princesa no salão de beleza...rsss.

Bem, eu ganhei um dia de princesa no meu aniversário e fui desfrutá-lo ontem durante o dia. Foi uma maratona deliciosa: mão, pé, hidratação, cabelo, massagem e ofurô....ufa!!! Amei!!! Recomendo a todo(a)s!!!.

É claro que na hora de pintar as mãos e os pés surgiu a dúvida cruel: qual cor escolher??? Imagine diante de centenas de cores diferentes!!! No impasse escolhi uma cor para as mãos e outra para os pés. Vejam os meus eleitos desta semana:



E vocês, gostaram dos esmaltes? Eu gostei dos dois resultados!!! Logo quero passar o hippie chic nas mãos...rss!!

Beijos da Teca Maria!!

1 comentário:

  1. A escolha foi perfeita, os dois esmaltes são lindissimos.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!