segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Built Gourmet Getaway


Olá para todos!!! Começo a semana escrevendo sobre a Built NY, uma empresa nova-iorquina de design que projeta sleeves para notebook, sacolas, bolsas, capas para câmeras, todos muito modernos e funcionais e o material utilizado é o neoprene.

Isso mesmo, o neoprene, material utilizado em roupas de mergulho, que tem como características a durabilidade, resistência e flexibilidade, agora empregados em itens que utilizamos no dia-a-dia. Meu primeiro sleeve para notebook foi comprado em 2007, e ele continua firme, forte e bonitão...rss. Os produtos oferecidos online triplicaram desde então.


Neste final de semana minha amiga chegou de Miami e me trouxe estas bolsinhas gourmet. Elas são para carregar lanches e bebidas, ou seja, marmitinha chique e fashion...rss.

Veja quanta coisa cabe na Built Gourmet: potes plásticos, latinhas ou garrafinhas de 350 ml e frutas também.


Todas as peças da Built NY tem um acabamento primoroso! Os detalhes do zíper ou da costura são muito modernos e resistentes!!!
E as cores!! Sempre muito vivas e alegres e o jogo de cores sempre com muito contrates, adoroooo!!!

As cores que eu escolhi são o MicroDot e o Nolita Stripe, eu tenho estas duas cores aplicados no sleeve para notebook.


Como o neoprene é flexível, é bem fácil de dobrar, guardar e pode ser lavado na máquina de lavar roupa sem problema algum.

Lindas as bolsinhas gourmet, você não acha??? Eu sou fã de carteirinha da Built NY, o díficil é escolher o que comprar primeiro...rsss. Você precisa acessar o site para ver quantas coisas bacanas podem ser feitas com neoprene!!

Beijos da Teca Maria!!!

6 comentários:

  1. Que bolsinhas lindas!!! onde posso encontrar produtos da Built NY??

    ResponderEliminar
  2. Olá Gabriela!! Aqui no Brasil existe alguns revendedores das peças da Built NY. Mas para variar os preços são bem salgados. Eu sempre compro na amazon.com e quando alguns conhecido vem para o Brasil traz para mim. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Teca! Estou em Miami e quero muito comprar essas bolsas. Sabe me dizer algumas lojas que encontro por aqui. Bj, Ranuza.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ranuza!!
    Eu pesquisei na página da Built NY e infelizmente eles não disponibilizam mais os endereços físicos da loja. Mas nos EUA é muito comum encontrar produtos da Built em lojas como a Best Buy. Os artigos para eletrônicos vc encontra nas grandes redes ou mesmo em lojas da Apple e os artigos gourmet, como está bolsa em lojas do ramo.
    Espero ter ajudado!!
    Um beijo, Teca Maria!

    Ah, me conta depois se teve sucesso com a compra!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Meninas! Aqui no Brasil tem todos os modelos de bolsas e lancheiras Gourmet Built Ny na loja Amo Bolsas!www.amobolsas.com.br Beijos =)

    ResponderEliminar
  6. Oi Teca. Fiquei interessada nessa Built Gourmet, mas os preços realmente são salgados aqui no Brasil... Achei de até 150,00!!! Pesquisei no Site Amazon.com e esta no valor de 18 dólares, mas nunca comprei lá e gostaria de alguma dica. Estou indo para Miami em março, mas não queria chegar lá e não achar... Posso comprar e mandar entregar no hotel? Como você faz suas comprar por lá?! Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!