sábado, 6 de agosto de 2011

Isso já é demais para mim!!!!

Eu acredito que os esmaltes são como os acessórios, uma maneira de você personalizar o seu visual ou criar vários estilos! E o melhor, é uma opção acessível para todas as mulheres!!

No mundo dos esmaltes há espaço para todos os gostos, eu particularmente gosto dos coloridos e cremosos, de vez em quando pinta um brilhinho! Já os desenhos e craquelados não são a minha praia. Da mesma formar que eu amei o amarelo, talvez você não tenha curtido!!

Esta semana recebi um link de um amigo sobre a "Unha Filha Única" ou "Ring Finger Manicure", como é conhecida nos EUA. Onde você pinta somente o dedo anelar com outra cor. Nova tendência??? Que tendência é essa???? Vejam só:

Foto: Getty Images
Quem inventou essa moda foi a Vanessa Hudgens, estrela dos filmes da Disney! Esta tendência nas mãos de adolescentes até dá pra entender!!
Foto: Getty Images
Eu imagino que  o agente da Vanessa falou: "Vamos testar seu poder na mídia! Vamos inventar qualquer coisa ou uma tendência  para ver se o povo copia!!!!"  E aí, veio a Beyoncé e assinou embaixo....rssss.

Na minha casa eu tenho um adepto da "unha filha única", é o meu cachorrinho.....rsss.

E você o que achou da "unha filha única", não ficou parecendo que acabou o esmalte????

Beijos da Teca Maria!!!

2 comentários:

  1. Eu ja usei a unha assim e gostei do resultado. Mas vai de gosto, cada um com o seu.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É verdade Stella!! Eu achei bem estranho, mas como escrevi, os esmaltes são acessórios muito bacanas e democráticos! Tem espaço para todo mundo!! Depois quero ver um post com a sua combinação!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!