segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Melissa Addict

A Melissa tomou conta dos pés das mulheres em casa!! A Cissi este mês já comprou duas sapatilhas Ultragirl....rss

Mas calma, ela tem um bom motivo: este mês ela entrou para o rol dos professores da família, a Cissi agora é professora também!!! E como ela fica em pé durante um bom tempo nas suas aulas, ela aderiu as sapatilhas Melissa, assim como eu!!

Ao contrário do que todos imaginam, posso afirmar que a Melissa não dá chulé, não deixa o pé suado e é super confortável!!!!

Uma das sapatilhas, a Vivienne Westwood Anglomania + Ultragirl VIII, fez o maior sucesso, todo mundo quer, eu, a minha tia e até minha vózinha de 80 anos já andou experimentando a Melissa!!!


A Cissi teve uma sorte com este modelo!! Ele já havia acabado e ela não achou em nenhum site para comprar. Mas a Fê, nossa querida vendedora, ligou e contou que havia achado escondido no estoque algumas sapatilhas....uhuuu!!!

Mas sorte temos nós agora!!! Pois a Melissa relançou o modelo e já está disponível para pré venda no site, com entrega prevista a partir de 19 de agosto.

O que você achou do modelo? Se gostou corra, assim como eu e reserve logo sua Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Ultragirl VIII!!

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!