quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Os Smurfs invadiram minha casa!!!!!

Hoje pela manhã fui atender o telefone no quarto da Cissi e dei de cara com vários Smurfs na estante.....ahahah. Cheguei a conclusão de que estas adoráveis criaturinhas invadiram minha casa novamente.....ahahah!!! Eles estão estudando contabilidade, por que estes títulos são a grande maioria na estante da Cissi....rsss.

Eu escrevo que novamente, pois quando éramos crianças curtíamos muito os Smurfs, até o boneco do Papai Smurf de pelúcia tínhamos em casa....rsss.

Da esquerda para direita: Desastrado, Papai Smurf, Smurfete, Vaidoso, Geninho e Arrojado.

O filme "Os Smurfs" conta com a presença de um novo azulzinho: o Arrojado, eu pelo menos não lembro dele quando era criança. Achei ele uma graça, todo valentão e descolado....rsss!


Os Smurfs Desastrado e o Arrojado!!!

Adivinhem de onde eles surgiram?? Do McDonald's é claro!!! Como era muito Mc Lanche Feliz para a Cissi comer ela acabou comprando os bonequinhos avulsos, por 7 reais cada.

Uma graça não são?? E você, tem algum Smurf em casa para me contar???

Beijos da Teca Maria

4 comentários:

  1. Adorei os Smurfs!! Acredita que não tenho nenhum!!!

    ResponderEliminar
  2. Como assim Carol? nenhum Smurf??? Vou te dar um de presente....rssss! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Ainda tenho alguns que moram aqui em casa desde os anos 80 (são da Hering), e tenho procurado achar mais deles em feiras de antiguidade, lojas tipo Mercado Livre e por aí vai.
    E, lógico, adquiri os do McDonald's também!
    O Arrojado é mesmo um cara durão, com seu visual de escocês, e na verdade foi criado pelo designer dos Smurfs do filme, Allen Battino.
    Muito legal (e fofo!) ver que estes carinhas adoráveis escolheram sua casa para morar!

    Beijo e abraço,

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente Os Smurfs e a Vila Perdida Filme é um dos meus filmes preferidos, esta caricatura marcou minha infância e agora com o filme, volte memórias felizes daquele tempo! A história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. :) E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido. ❤️

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!