terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais um pouco de Korres!!

Fiquei devendo para vocês sobre os creminhos da Korres que comprei em julho no quiosque do Shopping Pátio Paulista. Demorei um pouco, pois quis usá-lo bem antes de comentar com vocês!

Nesta ocasião comprei 2 cremes para tratamento facial: o Rosa Mosqueta Hidratante Facial Revitalizante para mim e o Oliva e Centeio Creme Facial Anti-idade Dia para a Mamys.

da esquerda para a direita: Rosa Mosqueta e o Oliva e Centeio

O Rosa Mosqueta Hidratante Facial Revitalizante, como o próprio nome diz hidrata e estimula a renovação das células, prevenindo os primeiros sinais de envelhecimento da pele. A sua fórmula mantém a hidratação da pele por 24 horas. Indicado para todos os tipos de pele, mas as peles oleosas merecem atenção!


A minha pele é mista, me adaptei bem, somente nos dias mais secos eu sinto a pele um pouco mais oleosa. Já no verão este não será o hidratante ideal, já que a pele mista tende ficar mais oleosa, mas para o inverno, quando a pele fica mais ressecada, o rosa mosqueta é muito bom!! O hidratante é fácil de aplicar, pois a textura é macia e o cheirinho é uma delícia!!!


Já o Oliva e Centeio é um creme de tratamento diário anti-idade, proporcionando elasticidade e firmeza para a pele madura. Tem a versão dia e noite. Minha mãe está usando o creme para o dia e gostou bastante, só ressalta o fato de o creme ser difícil de passar, justamente por tensionar a pele. Por causa disso tem que ser muito disciplinada para fazer o tratamento!!


Eu e a Mamys aprovamos os resultados! Eu particularmente fiquei mais impressionada com o desodorante e o sabonete Amber que mostrei em um post mais antigo, ambos com um aroma sensasional. Preciso voltar ao shopping para um reabastecimento...rsss!

Os cremes acredito que posso comparar aos da Natura Linha Chronos, quanto ao custo-benefício, pois quanto à formulação são bem diferentes! São muito bons, eu recomendo......vale a pena conferir!!

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!