quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atari For Fun:: Golden Shower

Esta semana acho que estou muito anos 80...rss!! Ontem eu publiquei a foto do cubo mágico e hoje trago um vídeo que foi montado a partir dos jogos da Atari, chamado Golden Shower e produzido pela Lobo Vídeos!!!

A primeira vez que eu o assisti foi logo após ele ser eleito o "melhor vídeo de música eletrônica" no  MTV  Video Music Brasil  de 2000!!

Além de ele ser divertido, é possível relembrar os joguinhos do Atari, como o Pitfall, River Raid, Enduro, Freeway........ah, e a música foi composta a partir do som original dos games!!




Gostaram??? Demais, não!!! ! Bons tempos.........perfeito túnel do tempo....rss!!!Bem diferente do PlayStation...rsss, que  eu curto muito também!!

E você, também jogou no Atari?? O meu jogo favorito era o Pitfall!!! E o seu, quero saber...rss!!!

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!