quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Color Blocking:: Amarelo

Você já deve ter ouvido falar em Color Blocking, a última tendência para a verão 2012!!!

As cores são vivas, fortes e alegres, nada parecido com cores suaves ou pastéis! E o mais bacana desta tendência é o contraste na combinação, como o amarelo + vermelho ou o azul + vermelho!!

Mas se achar ousado demais, você pode usar estas cores sozinhas com um jeans ou com cores mais neutras!!

A cartela de cores me lembra muito o cubo mágico...rss! E isso é muito bom, pois o verão é uma estação muito divertida também!!

Uma das cores que está em alta e promete muito mais é o amarelo! Eu particularmente, amo o amarelo, tenho várias peças de roupa e muitos acessórios, como lenços e calçados! É uma cor quente e alegre, que levanta qualquer visual!

Mas percebo que muitas pessoas preferem não arriscar com o amarelo, já que ele tem muita personalidade e é preciso cuidado ao usá-lo! Dessa forma, eu separei algumas peças de roupas e acessórios como sugestão para vocês se inspirarem e curtirem o amarelo, assim como eu!!







 

 

Notaram as muitas possibilidades do amarelo!! Ele vai além das camisas da seleção brasileira...rs!

O amarelo é uma cor radiante!!! Até este post ficou mais alegre, quente e alto astral...rss!

Então minha dica é, usem e abusem do amarelo neste verão!! Se você tiver um visual mais comportado, invista então em acessórios, como uma bolsa, um lenço ou até no esmalte!! Você vai ficar mais alegre, pois é impossível ficar triste diante dele...rs!

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!