terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jason Wu

Ontem eu publiquei a mais nova aquisição da Cissi em se tratando de Melissa, a UltraGirl + Jason Wu.  Mas acredito que muita gente ficou se perguntando, mas quem é Jason Wu?? Pois eu vou contar para vocês!

Jason Wu é um jovem estilista de 28 anos nascido em Taiwan, mas se mudou aos 9 anos para o Canadá juntamente com a família. Seu interesse por moda começou cedo, costurando para bonecas.

Com 14 anos foi estudar escultura no Japão e no último ano do colegial estudou em Paris. Após se formar, estudou moda na Parsons, se tornando estagiário de Narciso Rodriguez

O interessante é que Jason Wu trabalhou como diretor de criação, desde os 17 anos, para uma fábrica de bonecas. Mas não é qualquer boneca não, e sim a Integrity Toys Inc, que fabrica bonecas no estilo "Barbie" mas vestindo coleções glamurosas, avaliadas por volta de U$ 300, chic não....rs!

Bonecas da Integrity Toys Inc.

Sua primeira coleção foi financiada com o dinheiro ganho vestindo as bonecas. Em 2006 estreiou nas passarelas, porém Jason Wu despertou a atenção de todos, quando a primeira-dama, Michelle Obama compareceu à posse presidencial, em 2009, usando um vestido assinado por ele.

Michelle e Barack Obama na posse presidencial.

Em julho deste ano, Jason Wu visitou o Brasil para celebrar  sua parceria com a Melissa, participando de vários eventos e compromissos com a imprensa. Ele estendeu todo seu talento ao modelos consagrados UltraGirl e Lady Dragon. Eu amei o resultado!!!

Jason Wo e a UltraGirl rendada!! Maravilhosa!!
Estou esperando o lançamento deste modelo ansiosamente...rss!
Esta é a Lady Dragon, linda também!! Esta disponível em 3 cores.


Eu amo estas parcerias que a Melissa faz com estilistas famosos! Essa com o Jason Wu, acertou em cheio, o rapaz é muito talentoso, vocês não acham??

Então nada de dar bobeira, corre comprar a sua, pois esta coleção esta disputadíssima...rss!

Beijos da Teca Maria!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!