segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melissa:: UltraGirl + Jason Wo

Hoje vou contar para vocês a saga que foi a compra da Melissa UltraGirl + Jason Wo, mais conhecida como a Melissa da Corujinha...rss!

Bem, eu e a Cissi estamos de olho nesta sapatilha a meses e sempre acompanhando o site da Melissa para não perder o lançamento. 

Eis que semana passada o modelo ficou disponível para compra na loja virtual da Melissa. Em poucas horas o número da Cissi na cor que ela desejava acabou!! Imaginem o que aconteceu...rss! A Cissi não deu sossego, procurou em várias lojas virtuais, ligou para outras lojas físicas, até que a encontrou em uma loja do shopping que frequentamos, com nossa vendedora querida de todas as horas...rss!



No sábado passado (17/09), finalmente a Cissi foi buscar sua Melissa de Corujinha no shopping. A sapatilha, ao vivo e a cores, é muito mais bonita!!!

É um modelo que pode ser usado em qualquer ocasião, com jeans ou vestidinhos e até com roupas mais formais, como uma calça social.



Vejam os detalhes da sapatilha: na parte interna tem o desenho rendado, sem contar no charme todo especial da corujinha!! A fita é de gorgurão e a corujinha em preto e dourado, um charme!!!

Eu não sei se vocês perceberam, o desenho da coruja está presente em várias coleções de primavera-verão de acessórios e roupas no Brasil e exterior!



Eu fiquei tentada a comprar uma Melissa igual a da Cissi, pois calçamos números diferentes, ainda bem...rss! Mas vou aguardar um pouco mais, pois ainda será lançado, acredito que no final de setembro, o mesmo modelo, só que na versão rendada.



A Cissi estreiou a sapatilha ontem. Nem preciso dizer que chamou atenção de todos...rss! Este modelo é muito lindo, vocês não acham? Eu amei.....e agora estou atenta à loja virtual, acompanhando para não perder o lançamento da rendada, que é linda demais!! Vamos aguardar...rs!

Um bom começo de semana e beijos da Teca Maria e Cissi!!!



2 comentários:

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!